Vereador Patrick solicita uma Patrulha Mecanizada.

Publicado em: 17/02/2018 09:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Sempre preocupado com o setor da agricultura do município e Coronel Sapucaia, o vereador Patrick Erhart Pereira (PROS), apresentou a Indicação Nº. 013/2018, onde foi prontamente aprovado pelos vereadores presentes.

Nesta Indicação o vereador está solicitando uma Patrulha Mecanizada que é composta por um trator com grade e demais implementos.

Este documento também foi endereçado ao Presidente da AGRAER-MS André Nogueira, com cópia ao Senador Waldemir Moka, e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável; Jairo Horst, para que façam a aquisição do referido implemento acima citado, no sentido de beneficiar os Produtores Rurais do Município.

Ao justificar essa indicação, o vereador disse que tendo em vista que a secretaria dispõe de um único trator com grade em funcionamento para atender até 120 produtores cadastrados e que 60% da área da cidade de Coronel Sapucaia são agricultáveis; essa Indicação é de suma importância, devido aos inúmeros pedidos de serviço por parte dos pequenos produtores rurais.