Claudinha solicita Emenda Parlamentar ao Dep. Onevan de Matos na ordem de 50 mil reais para o Lions Clube.

Publicado em: 28/11/2018 08:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“Um recurso dessa ordem vai contribuir e muito no desenvolvimento do Lions”

Aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária dessa segunda feira 26-11, a Indicação Nº. 190/2018, aonde a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou ao Deputado Estadual Onevan de Matos, a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o Lions Clube Binacional de Coronel Sapucaia – MS.

“Considerando os relevantes serviços prestados no município pelo referido Clube, é que solicito ao nobre Deputado que verifique as possibilidades de estar remetendo esse recurso para que a entidade possa continuar desenvolvendo seus trabalhos e ajudando a comunidade que tanto necessita, tendo em vista que entre os objetivos da instituição é atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades locais”. Salienta a vereadora Claudinha.