Vereadores pedem emenda a deputados no valor 70 mil reais para SELETA.

Publicado em: 16/11/2017 13:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação nº 288/2017, os vereadores João Batista de Oliveira (PRP), Claudia Ferreira Maciel (PTB), Celia Cristina Arias Davalos (PR) e Roberto Pereira de Oliveira (PPS), solicitaram durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira 13-11-2017, que os Deputados Estaduais; Onevan de Matos, Paulo Correa e Grazielle Machado, liberem uma Emenda Parlamentar no Orçamento do Estado no de valor R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) para ser distado a SELETA.

Segundo os vereadores proponentes, a entidade em questão tem passado por diversas dificuldades financeiras. E mediante essa Indicação, hora aprovada por unanimidade, os vereadores contam com a disposição dos nobres deputados para a liberação do referido recurso que muito ajudara no desenvolvimento dos trabalhos realizados, principalmente com jovens e crianças.

“Desde a sua instalação no município, a SELETA sempre correspondeu com as expectativas da comunidade local, portanto, consideramos que esse montante, assim que for liberado, vai contribuir muito com os projetos que a entidade tem para realizar”. Salientam os vereadores.