Natacha Kuasne pede ao executivo curso profissionalizante de cabelereiro.

Publicado em: 20/08/2018 21:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Natacha Flores Kuasne, solicitou nesta semana ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Assistência Social, que verifiquem as possiblidades de estar oferecendo um curso profissionalizante de cabelereiro para os munícipes interessados.

Ao defender esta proposição, Natacha, enfatizou que ofertar uma qualificação profissional às pessoas de baixa renda vem em consideração as solicitações recebidas de pessoas que já demostraram interesse em realizar esse curso para obter aperfeiçoamento e estabelecer como profissão, então diante da demanda que se apresenta ela, solicito ao Poder Executivo que verifique as possiblidades de atender esse pedido, pois sem dúvida é valido o interesse e a busca de profissionalização dos munícipes.

Este pedido é fruto da Indicação nº 125/2018.