Eloir pede a instalação de um ar condicionado no Posto de atendimento Eleitoral.

Publicado em: 06/11/2018 08:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, através da Indicação nº 180/2018, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold que viabilize a instalação de um ar condicionado no Posto de Atendimento Eleitoral de Coronel Sapucaia.

Ao justificar essa indicação Maria, disse que a instalação desse equipamento faz parte do acordo feito com o cartório Eleitoral de Ponta Porã, que é de proporcionar um melhor bem estar aos funcionários que prestam atendimento, bem como aos munícipes que procuram esse atendimento e nesse período de intenso calor, os equipamentos também precisam estar refrigerados para o seu melhor funcionamento.

Ao finalizar, a vereadora também disse que o trabalho de biometria já começou, portando aqueles que ainda não fizeram é só procurar o Posto de atendimento Eleitoral que fica ao lado do Mercado Tremembé em frente o bar do Fabio, nos horas das 12:00 as 17 horas.