Vereador Maria Eloir defende a construção de faixa elevada de pedestre em frente às escolas municipais, estaduais e priv

Publicado em: 14/02/2019 08:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Buscando uma forma de prevenir futuros acidentes, a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, solicitou nessa semana ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura que faça a construção de faixas elevadas de pedestre em frente às escolas municipais, estaduais e privada.

De acordo com a vereadora essa construção vai garantir mais segurança para as crianças e jovens no momento de entrada e saída das aulas, nos quais a movimentação é mais intensa. Maria Eloir disse ainda que o intuito dessas faixas é proporcionar maior segurança e acessibilidade aos pedestres, notadamente aos alunos, pais, funcionários das Escolas. Ao finalizar, a vereadora falou que ampliando a visibilidade da travessia dos pedestres, com certeza reduzir a velocidade dos automóveis e motocicletas, e todos terão mais segurança em suas respectivas travessias.

Há exemplo de outros pedidos esse também é fruto da Indicação nº 019/2019, apresentada e aprovada.