Vereadora Celinha pede ao Prefeito que cumpra a lei do Dial Direito Alimentar e faça a entrega de cestas básicas.

Publicado em: 26/04/2024 11:18 | Fonte/Agência: Zé Roberto

Durante a discussão e aprovação dessa Indicação, a vereadora explicou que o município conta com muitas famílias em condição de vulnerabilidade social, sem condições financeiras para a compra dos itens básicos de alimentação e higiene pessoal, portanto, ela solicita com urgência ao Poder Executivo que providencie a entrega das referidas cestas básicas, tendo em vista que esses as cestas não estão sendo entregues a mais de três meses, inclusive as cestas básicas com mandado judicial nem essas estão sendo entregues.

Após aprovado esse pedido, o mesmo já foi encaminhado ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold para que tomem as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.