Vereador Naiel Pereira pede ao Executivo Municipal que faça a contratação de um médico pediatra para atender nos postos

Publicado em: 20/10/2021 10:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Durante a discussão dessa proposição, o vereador mencionou que a mesma tem o objetivo de oferecer melhor atendimento às crianças do município, que no momento conta somente com o atendimento de médico clínico geral, esses por vez não são especializados na área de pediatria. Por esse motivo ele acredita ser de fundamental importância à contratação desse profissional que irá atender a demanda de crianças e adolescentes.

A referida solicitação faz parte da Indicação nº 128/2021, que foi aprovada e encaminhada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Saúde, Najla Mariano, para que tome as devidas providencias com referencia ao pedido citado.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.