Em defesa do Municípes de Coronel Sapucaia, Maria Eloir manteve reunião com o Superintendente do Procon/MS e cobra provi

Publicado em: 20/10/2021 10:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, se reuniu na manhã dessa terça feira 19/10, com o Presidente do Procon/MS,  Marcelo Monteiro Salomão e cobrou providências do órgão junto à concessionária de energia elétrica ENERGISA, pois o município de Coronel Sapucaia ainda está sofrendo com as constantes falhas de energia.

Eloir recordou ainda que desde a visita ao PROCON MS no mês de dezembro de 2019 até apresente data, nada alterou em melhorias nos serviços dessa concessionária, as quedas e oscilações de energia continuam e a manutenção da rede está cada vez mais precária. “Nos últimos meses e dias, houve muitas perdas, em alguns bairros tivemos horas sem energia elétrica e em outros até dois dias, o que já acumula prejuízos como a queima de eletrodomésticos e alimentos perecíveis em supermercados e nós como representantes dos munícipes somos diariamente procurados pela população que solicitam medidas que sanem os problemas apontados, pois mesmo com os valores excessivos cobrados, a população padece com ausência de manutenção da rede”, disse Eloir.

É importante ressaltar que as quedas e oscilações não acontecem somente em dias de vendaval e chuvosos que seria até compreensível, o problema já é tão grave que em dias normais a comunidade sofre com frequentes interrompimentos de energia elétrica de forma repentina.

Diante das inúmeras justificativas apresentadas, Maria Eloir, solicitou a intervenção do PROCON/MS, junto Energisa para que sejam tomadas as devidas providências e encontrem uma solução de forma imediata para sanar esse problema que já vem se arrastando por muito tempo.

Ao Finalizar, e em reposta aos questionamentos feito pela vereadora, O Presidente do Procon/MS, Marcelo Monteiro Salomão se comprometeu em agendar para essa próxima sexta feira 22/10, uma reunião com o Presidente da Energisa Marcelo Vinhaes Monteiro, onde os demais vereadores também poderão participar e levar cada um as suas insatisfações junto à concessionaria de energia elétrica.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.