Maria Eloir defende a criação do Programa Alimentação Complementar para Aleitamento Materno.

Publicado em: 30/03/2022 08:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

De acordo com a vereadora e presidente do legislativo municipal, essa solicitação tem como objetivo melhorar a qualidade e necessidade das mães, por isso a necessidade da realização desse programa para que o mesmo possa proporcionar melhoria visando atender as mães que estão amamentando e que necessitam de uma boa nutrição para que possa alimentar seus filhos. Eloir lembra ain da que este projeto será feito através da Secretaria de Assistência Social – SUS, e com o sistema Único de Saúde e do Poder Executivo Municipal.

O pedido faz parte da Indicação nº 028/2022, aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretária de Assistência Social, Ivone Paetzold para tome as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.