Câmara Municipal, Sessões iniciam na próxima segunda dia 03/02.

Publicado em: 29/01/2020 11:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal, Sessões iniciam na próxima segunda dia 03/02.

Humildade e transparência acima de tudo.

A Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, através do atual Presidente João do Banquinho, vice-presidente Célia Cristina Arias Davalos, 1ª Secretária Claudia Ferreira Maciel, 2ª Secretária Natacha Kuasne e demais vereadores, Roberto Pereira de Oliveira, Joalmir Nunes de Oliveira, Patrick Erhart Pereira, Niágara Patrícia Gauto Kraievski e Maria Eloir Flores Vilante, comunicam a todos que na próxima segunda feira dia 03 de fevereiro 2020, estará iniciando as Sessões Ordinárias no mesmo horário de sempre as 19:00 horas.

Ao comentar sobre mais esse desafio que terá pela frente e agora como Presidente da casa de Leis do município, o vereador que também é empresário, disse que vai procurar realizar um trabalho com do diálogo, troca de ideias, experiências e muita humildade acima de tudo.

Para este inicio de trabalho, estarão em tramitação várias matérias para serem apreciadas e votadas que vão de encontro com os interesses de todos os cidadãos.