Niágara Kraievski defende a troca ou reparos das camas enferrujadas, bem como a substituição dos aparelhos de ar condici

Publicado em: 13/02/2020 08:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação nº 006/2020, a Vereadora Niágara Kraievski, solicitou nessa semana ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Flavio Galdino, que viabilize a troca ou reparos das camas enferrujadas, bem como a substituição dos aparelhos de ar condicionados por outros de maior potência nos quartos do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Ao justificar esse pedido a nobre Vereadora disse que as camas do hospital Municipal estão enferrujadas, fazendo necessário a troca ou reparos das mesmas, pois é difícil pensar que um cidadão quando já esta debilitado, ainda precisam utilizar as mesmas, correndo riscos de uma infecção hospitalar.

Niágara também se lembrou da necessidade de fazer a troca dos aparelhos de ar condicionados nos quartos do hospital, tendo em vista que para funcionar corretamente, ele precisa estar dimensionado para o tamanho do cômodo que irá atender.

Ao concluir a Vereadora enfatizou dizendo “Pelas diversas visitas realizadas ao hospital constatei o calor imenso nos quartos, considerando que estamos no verão e um ar condicionado de 12.000 Btus, não é suficiente para o tamanho daqueles cômodos, e diante disse peço ao Prefeito juntamente com o Secretário que atenda esse pedido, para que ao final todos aqueles que por ventura necessitar de um atendimento venham ter um mínimo de conforto”.