Vereadora Claudinha pede ao Executivo Municipal reparos nas escolas e Centro de Educação Infantil do município.

Publicado em: 20/02/2020 09:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Claudia Ferreira Maciel, através da Indicação nº 023/2020, solicitou na Sessão Ordinária dessa segunda feira 17-02, ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Flor Eringer, para que viabilize reparos nas escolas e Centro de Educação Infantil do município de Coronel Sapucaia – MS.

Ao defender essa proposição a vereadora ressaltou que com o inicio das aulas, as unidades de ensino que precisam de serviços como pintura, substituição de lâmpadas queimadas, manutenção de parte hidráulica e elétrica, conserto de fechaduras, torneiras, manutenção nos ares condicionados e outras medidas que contribuem para um melhor ambiente tanto para servidores quanto para alunos.

Diante da necessidade que se apresenta, a vereadora pede ao Poder Executivo, para realize uma vistoria em todas as Escolas e Centro de Educação Infantil com objetivo de verificar esses problemas e realizar os devidos reparos.