Vereador Joalmir pede ao Prefeito Rudi Paetzold uma reforma geral das Praças José Lício Viana Araújo na Vila Nova e Fern

Publicado em: 05/03/2020 09:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador Joalmir Nunes de Oliveira, através da Indicação Nº. 039/2020 solicitou nessa segunda feira 02 de março ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, para que viabilizem uma reforma geral das Praças; José Lício Viana Araújo na entrada da Vila Nova e a Praça Fernando Robaldo no Jardim Mate Laranjeira.

“Somos carentes de áreas de lazer em nossa cidade, no entanto faz-necessário à reforma dessas praças, com pinturas novas, reformas nos bancos, dos parquinhos, instalação de postes e lâmpadas, jardinagem com o plantio de gramas nos locais danificados, novas mudas de plantas e construção de cerca em ambas as praças a fim de evitar danos provocados pelos vândalos e com intuito de transformar o local num ambiente mais seguro, bonito, moderno e acessível para todos”. Justificou o vereador.