Vereadores exigem a entrega da reforma do Posto de Saúde da Vila Nova no prazo estipulado junto a Empresa C3 Construtora

Publicado em: 06/04/2020 08:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Indignados com a lentidão para a entrega da obra de reforma do Posto de Saúde Benedito Lázaro Fernandes da Vila Nova no prazo estipulado pela Empresa C3 Construtora EIRELI, os vereadores decidiram oficializar e aprovar a Indicação Nº. 071/2020, na Sessão dessa quarta feira 01 de abril, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, que tome as devidas providencias junto à empresa acima citada para que não haja mais pedidos de prorrogação para a entrega da referida obra.

Durante a discussão do fato em questão, os vereadores pedem ao Poder Executivo Municipal que exija da empresa responsável à conclusão da obra na data estipulada em 08/04/2020, tendo em vista que esse prazo já foi prorrogado, para que a empresa não ultrapasse esse adiamento.

Os vereadores também disseram que todas as equipes médicas estão trabalhando no posto de saúde Tremembé devido a essa reforma, e com objetivos de oferecer a população um atendimento com maior qualidade e comodidade e aos funcionários melhores condições de trabalho, eles defendem que a obra seja concluída no prazo estipulado.

“Estamos passando por um momento critico em que estão proibidas as aglomerações de pessoas em todas as atividades e o Posto de Saúde Tremembé tem recebido muitas pacientes oriundos do bairro da Vila Nova o que vai totalmente contra o que decreto municipal com referencia ao novo coronavirus-Covid-19, portanto, solicitando que essa indicação seja respeitada e atendida o mais rápido possível e assim o posto de saúde da Vila Nova possa retornar a sua total normalidade dos atendimentos”, cobram os vereadores.