Vereadora Celinha pede ao Prefeito a contratação de mais funcionários para cuidar de crianças no Lar do Menor.

Publicado em: 24/06/2020 08:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação nº 135/2020, a Vereadora Célia Cristina Arias Davalos, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social Ivone Paetzold, que faça a viabilização da contratação de mais funcionários cuidadoras de crianças para o Lar do Menor.

Ao comentar sobre o pedido a vereadora disse que atualmente o lar do menor conta com apenas duas cuidadoras para um número de 20 (vinte) crianças, inclusive criança com necessidades especiais, é perceptível que não é compatível o número de cuidadoras com a quantidade de menores.

Mediante ao apresentado a vereadora solicita ao Poder Executivo que verifique as possibilidades de disponibilizar mais servidores para esse local o mais breve possível e assim desafogar as atuais cuidadorase que com isso, ambas poderão dar mais atenção às respectivas crianças.