Vereadora Sebastiana Rodrigues pede que seja feita a reforma do Centro de Convivência localizado no Jardim Nhú Vera, bem

Publicado em: 30/03/2022 08:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Ao justificara esse pedido a vereadora lembrou que, com a construção das casas populares no Jardim Nhú Vera, foi implantado também um Centro de Convivência para a comunidade daquela localidade, ficando a cargo da própria população a organização das atividades. Contudo, as atividades foram desenvolvidas somente no início da implantação, passando assim a funcionar as atividades da ACEFF, entidade filantrópica, porém com a construção do prédio próprio da entidade.

Nesse contexto, mediante ao estado de deterioração do atual prédio do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes – CASA ABRIGO, verificando a necessidade de adaptação, reforma e ampliações, por isso que a vereadora está solicitando através da Indicação nº 024/2022 que seja feita a adaptação do Centro de Convivência com o intuito de deslocar o Serviço de Acolhimento – Abrigo para essa localidade. “Considerando que o local já possui parquinho de diversão e quadra esportiva, qualificando as atividades recreativas, vindo assim, proporcionar melhor qualidade de vida a essas crianças e adolescentes”.

O pedido em questão foi aprovado e enviado ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretária de Assistência Social, Ivone Paetzold Soares, para que tomem as devidas providencias e o pronto atendimento dessa solicitação.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.