Vereador Patrick solicita uma patrulha mecanizada ao Dep. Elizeu Dionísio

Publicado em: 17/03/2018 11:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O Vereador Patrick Erhart Pereira, teve mais uma Indicação aprovada, desta vez foi a de Nº. 033/2018, que solicita ao Deputado Federal Elizeu Dionísio, com cópia ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Jairo Horst Martins a aquisição de uma patrulha mecanizada composta por trator, grade niveladora, grade aradora, calcareadeira, plantadeira 8 linhas e demais implementos para beneficiar os produtores rurais do município.

Segundo o vereador, atualmente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Município, possui somente um trator com uma grade aradora e uma niveladora em condições de trabalho para atender até 120 produtores cadastrados. E devido aos inúmeros pedidos de serviços por parte dos pequenos produtores rurais, torna-se de suma importância a aquisição de mais uma Patrulha Mecanizada para atender a grande demanda que o município atualmente oferece. “Pois é através da agricultura que podemos contribuir com mais geração de emprego e renda”, finaliza o vereador.