Audiência Pública

 

Publicado em: 27/02/2023 08:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

A Câmara Municipal de Coronel Sapucaia,  juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, dando cumprimento ao disposto no art. 9º, § 4º da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) realizou a Audiência Pública na manhã dessa sexta feira 24 de fevereiro de 2023, referente à avaliação das metas fiscais do 3º Relatório Quadrimestral de 2022 da Secretaria Municipal de Saúde, no Plenário da Câmara.

 

Estiverem presentes o Presidente da Câmara Municipal, Claudemiro Pereira Lescano, Vereador Carlão e a Vereadora Celinha representando a Comissão Permanente de Saúde, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que fizeram toda a explanação da prestação, bem como a contadora da Prefeitura Municipal, que explanou sobre a parte contábil do referente quadrimestral.

 

Desde já convidamos toda a população para próxima Audiência Pública referente à Demonstração e Avaliação do cumprimento das metas fiscais, indicativa ao 2º Semestre do Relatório de Gestão Fiscal e 6º Bimestre do Relatório Resumido da Execução Orçamentária, exercida de 2022, que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2023, às 09:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal.