Vereadoras Maria Eloir e Niágara Kraievski pedem manutenção na iluminação Pública.

Publicado em: 02/03/2023 10:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Indicação nº 003/2023, foi aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola. Nessa solicitação as vereadoras pedem a manutenção e reparos nos postes de iluminação pública, nas ruas dos bairros Nhu Vera, Nova Esperança e aos arredores da Escola Municipal Mauricio Rodrigues de Paula, bem como nos demais pontos da cidade que necessitam de manutenção, pois  em muitos locais estão sem iluminação com lâmpadas queimadas ou com sua capacidade funcional já afetada, causando escuridão nas localidades, dessa forma as vereadoras; Eloir e Niágara, solicitam a manutenção necessária, uma vez que a população tem reclamado da escuridão em que se encontram as referidas ruas.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.