Celinha solicita curso de cuidadora para funcionárias do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes – CASA ABRI

Publicado em: 25/04/2023 10:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida para as crianças e adolescentes do local em questão, a vereadora acredita que essa inciativa é uma grande contribuição para adquirir conhecimentos e preparação para as funcionárias, sendo esse um dos motivos que há levou elaborar a indicação nº 24/202, que tem objetivo de capacitar todas para oferecer habilidades pessoais, ser capazes de fornecer segurança, saber identificar ameaças ao desenvolvimento, ter disposição e dispor de conhecimento sobre cuidados básicos. Por se tratar de um serviço de extrema importância, Celinha pede o máximo de empenho do executivo municipal para realização deste curso.

A solicitação foi aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretária de Assistência Social, Ivone Paetzold Soares onde ficará no aguardo do seu pronto atendimento.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.