Niágara Kraievski e Naiel Pereira solicitam a locação de um caminhão equipado, para a manutenção do sistema de iluminaçã

Publicado em: 25/04/2023 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ao justificarem esse pedido os vereadores disseram que existem vários os postes de iluminação estão com grandes problemas de funcionamento nas luminárias, principalmente na Avenida Internacional, e que o município não possui caminhão adequado para este serviço e a avenida se encontra com vários pontos de escuridão e um caminhão facilitará o trabalho, para que possa realizar a manutenção de trocas de lâmpadas ou reatores. As manutenções serão feitas de forma mais rápida e segura, a utilização do caminhão equipado com elevador hidráulico irá realizar a manutenção da iluminação pública, e com este caminhão pode se realizar a manutenção do serviço em toda a cidade de forma rápida e com eficácia, com um tempo ágil de finalização.

A solicitação faz parte da Indicação nº 25/2023, aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretário Municipal de Infraestrutura, Joao Rube Espindola, para que tome as devidas providencias.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.