Vereadora Niágara Kraievski pede a construção de um ponto de ônibus na Rua José Horizonte Espindola em frente à borracha

Publicado em: 08/08/2023 11:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ao justificar esse pedido, a vereadora recorda que a referente rua não possui ponto adequado e os alunos aguardam o ônibus ficando expostos as intempéries climáticas em dias com chuva ou mesmo debaixo de forte sol. Niágara enfatizou ainda que moradores da região citada solicitaram por meio de um abaixo assinado com 68 assinaturas (anexa) para que essa solicitação seja atendida. Desta forma a nobre vereadora solicita ao Poder Executivo que verifique as possibilidades para esse atendimento o mais breve possível.

A Indicação nº 55/2023, foi aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, para que atenda esse pedido o mais rápido possível.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.