Robertinho pede ao executivo a construção de ponte sobre o rio Iguatemi, na região do Mangai.

Publicado em: 18/02/2017 18:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A ponte que é de madeira já está totalmente danificada e com enormes buracos na cabeceira.

Através da Indicação Nº. 053/2017, O Vereador, Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho) Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, solicitou ao Prefeito, Rudi Paetzold, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal, (Ada da Agripeças), que viabilizem a construção de uma ponte sobre o Rio Iguatemi, na região do Mangai.

De acordo com o vereador, Considerando as reivindicações dos moradores daquela localidade, e avaliando pessoalmente a estrutura da ponte como mostra as fotos em anexo, as danificações causadas pelo tempo e as grandes chuvas, são visíveis que a mesma já está praticamente condenada, ou seja, não suporta mais o peso dos caminhões carregados e máquinas agrícolas, o que está fazendo com que os produtores desviam do seu percurso para escoarem seus produtos, o que vem causando gastos abusivos ao mesmo, acarretando um aumento no custo da produção.

Robertinho, também alerta que é de extrema necessidade que essa obra seja feita em caráter de urgente, para que o município venha oferecer aos usuários da referida ponte uma segurança maior na trafegabilidade local.

Zé Roberto.