Vereadores Celinha e João do Banquinho, solicitam emenda ao Dep. Fabio Trad para aquisição de medicamentos.

Publicado em: 14/02/2019 07:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Preocupados em revolver parte dos problemas apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde, os vereadores; Célia Cristina Arias Davalos e João Batista de Andrade, solicitaram nessa semana ao Deputado Federal Fábio Trad uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para serem usados na aquisição de medicamentos.

Ao defenderem essa proposição os vereadores disseram diante do fluxo de pessoas que procuram a farmácia municipal é bem grande, sendo que a população os procuram com uma certa frequência reclamando a falta de medicações básicas na farmácia municipal.

Diante desse impasse, os vereadores pedem ao Deputado que faça a viabilização desse recurso, pois eles são profundos conhecedores de que a pasta da saúde é sempre assoberbada de metas e itens a serem adquiridos e cumpridos e por muitas vezes existe a ausência de recursos financeiros para suprir algumas necessidades básicas.

“Nesse início de ano, são muitas as reclamações sobre a falta de medicamentos na farmácia básica e vemos que nos quanto legisladores, temos que usar da nossa influencia e busca junto aos nossos deputados alguma solução para esse problema”.

Esse pedido foi feito através da Indicação nº 015/2019.