Vereadora Sebastiana Rodrigues pede a Senadora Soraya Thronicke que destine um micro-ônibus para auxilio dos idosos em C

Publicado em: 30/03/2022 08:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A referida indicação tem como objetivo solicitar a regulamentação da citada Lei Municipal. Considerando que este projeto foi de autoria da Vereadora Maria Eloir no ano de 2019, onde o Prefeito Municipal sancionou esta lei, porém há necessidade de ser colocada em prática, tendo em vista o grande índice de adolescentes fora do mercado de trabalho e sem oportunidades de ser inserido, sendo que vários acabam se desencadeando para a vida em situações erradas, e a população sempre esta ativa nesta Casa de Leis cobrando uma posição em relação aos projetos com finalidade de trazer oportunidades e melhorias para os jovens do município. Desta forma peço a vereadora pede que verificada as possiblidade de colocar em prática esta Lei.

Essa proposição faz parte da Indicação nº 026/2022, aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold Soares.

Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.